segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carnaval em Agosto?


Yes, nos temos Carnaval! Agosto também é mês de carnaval, os preparativos para o Carnaval 2010 já começaram. Nosso fim de noite, no domingo, foi na quadra da Mocidade Alegre. A escola, Campeã do último carnaval apresentará o tema : " Da Criação do Universo ao Sonho Eterno do Criador....Eu Sou Espelho e Me Espelho Em Quem Me Criou!!! Com este enredo a Mocidade levará à passarela do samba as várias facetas do espelho. Deus com sua imagem e semelhança, o reflexo do futuro da humanidade, o refletir da alma, do misticimo e da religião, o espelho mágico da imaginação e a vaidade na busca pela eterna mocidade. Exaltará ainda a imagem do seu fundador Juarez da Cruz que passou mal durante a apuração do último carnaval e faleceu dias depois. A eliminatórias para a escolha do samba enredo já começaram. Dos 20 sambas apresentados restam apenas 10. As eliminações ocorrem todos os domingos à partir das 16hs. A entrada : $ 10 reais ( um valor alto para eliminatórias). Uma dose de Jurupinga do Sul $ 2 reais. Gostaria de fazer minha aposta em relação ao samba que representará a escola, mas como não ouvi todos, farei minha aposta na próxima visita à "Morada do Samba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário